imobiliarias itaquera Pode ser divertido para qualquer um

Utilizando Lindas essas mudanças, a região tende a se valorizar gradativamente, sendo uma excelente oportunidade de modo a fazer um investimento imobiliário, seja ele residencial, atravfois Destes muitos apartamentos ou casas de modo a venda, ou para adquire por terrenos e lojas comerciais.

43 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Ainda mais convivência, Ainda mais mobilidade e amplamente , muito mais lazer para a família inteira. Usando localização privilegiada, próximo a tudo este de que você precisa, pelo Plus você irá viver em 1 condomínio fechado utilizando tudo este qual você sempre sonhou! O empreendimento conta usando um clube completo usando diversas opções do lazer. Muito mais conveniência, Ainda mais mobilidade e bastante, demasiado Muito mais lazer de modo a a família inteira!

Itaquera é o bairro em evidência na Zona Leste do São Paulo, pois a construção do fixa jazepararpermanecequedadio Arena Corinthians em Itaquera, local qual foi sede do game por abertura da Copa, proporcionou valorizaçãeste imobiliária por conta dos investimentos de infraestrutura no bairro, além das transformações sociais e habitacionais.

Preçeste máximo do imóvel: *Os são efeitos iniciais. As taxas apresentadas tem caráter meramente informativo. Calcular

Tentar novamente Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

O deslocamento diário DE vizinhos é facilitado por grandes vias, saiba como as avenidas Jacu Pêssego, Radial Leste e Itaquera; através linha vermelha do metrô; através Linha 11-Coral da CPTM e por 1 itinerário talvez possa ser consultado pelo SPTrans.

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

Apartamento em itaquera utilizando ótima localizaçãeste, próximo ao habib´s e hospital santa marcelina, totalmente mobiliad.

O apartamento vai lhe possibilitar curtir os tempo Ainda mais quentes na piscina.Para além disso, sistema do segurança, alarme residencial e quadra de modo a prática de diferentes esportes para você e tua família.Encontra-se em 1 condomínio protegido 24h.Elevador de que garante o transporte DE AS SUAS malas e compras.Churrasqueira de modo a você aproveitar nos momentos por descontraçãeste.Temos 1 decorado e uma maquete para você conhecer pessoalmente o projeto e aproveitar as condições por pré-lançamento.Ainda mais informações:Edinete Creci:140.851 - Mainá: Creci: 186.571 - Ver todos os detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Carolina Village Rua Carolina Fonseca, 297 - Vila Santana, Sãeste Paulo - SP R$ 219.900 Pronto de modo a morar

54 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Simples acesso as principais vias, amplo comé especialmentercio pelo entorno.PRÁTICO: Facilidades e conveniências em um bairro completo e com mobilidade.DESCONTRAÍDO: Pertinho do Shopping Itaquera, do permanecequedadio Arena Corinthians e do Parque do Carmo.CONFORTÁVEL: Apartamentos utilizando suíte e 1 lazer gigante usando espaços de modo a todos da família.02 dormitórios pelo centro de Itaquera01 suíte01 vaga por garagemCompleta infraestrutura por lazersalãeste por festassalãeste do jogosbrinquedotecaplaygroundquadra gramadapiscinaestacionamento de modo a visitantesFácil acesso às principais rodoviasCondições especiaisDireto com a construtora.

Localizado ao final da linha vermelha do metrô, Zona Leste da capital, Itaquera atrai interessados em imóveis de modo a alugar em Itaquera através quantidade do acessos e serviços qual a região oferece.

Clique na para adicionar o imóvel na sua lista por imóveis Você Pode vir a adicionar quantos imóveis quiser Os três últimos imóveis adicionados podem ser vistos aqui

Itaquera Rua Ponte Serrada • Sãeste Paulo SP Apartamento com varanda e piso laminado: Pré especialmentedio do torre única com 47 unidades. Apartamento bem bem dividido com 2 bons dormitórios, sala de que comporta 2 ambientes, imobiliaria itaquera pequena varanda, sol da manhã e da tarde, muito fresco e ventilado, todos cômodos utilizando armários planejados em notável estado, piso laminado de excelência superior, box pelo ba... Atualizado há 1 mês

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua solicitaçãeste para este anunciante.

Olá, Gostaria por ter Ainda mais informações A respeito de este imóvel que encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e imobiliarias itaquera ofertas do ZAP por e-mail

70 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Apartamento localizado em ótima regiãeste do bairro de Itaquera, único dono e pelo décimo atravessar. Espaçoso e bem ventilado, utilizando uma vista privilegiada. Conta utilizando confeciona planejada, fogão embutido, depurador do ar e aquecedor a gás. Pintura nova e em ótimo estado de conservaçãeste. Prédio usando piscina, playground salãeste do jogos, salãeste do festas, academia e portaria 24h.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *